Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Infeliz reportagem da qual discordo !!!!!!!!! Vou la muitas vezes por ano, retornei ontem onde acabo do atravessar todo este mes do julho do 2017 lá onde mora e trabalha o filho. Nao concordo usando os exageros aí colocados. Tais como qualquer cidade turistica, os preços sao Muito mais altos sim. Mas nao sao impossiveis do se consumir o que queremos. Sim, Lysia Cabral, lá as vizinhos sãeste educadas e atenciosas. Este trânsito só fica com 1 pouco engarrafamento nos horários do pico, em agosto pelo Festival de Cinema, nas férias do julho e pelo Natal LUZ.

Permalink Com certeza gramado precisa se reinventar e este poder público possui participacao nisso, siga o exemplo por Bento Gonçalves, saiba tratar natural o turista não explorando ele dessa maneira.

Existe uma pizzaria, usando 1 barco na frente, de que no POR DIA que fomos desistimos de ficar pq minha filha pequena nãeste parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e tomando pfoissimos comentários de modo a outro recepcionista, na nossa frente, um desrespeito! Nãeste recomendo Ainda mais gramado.

!!) com versões de bichos qual se movimentam utilizando a mesma habilidade animatrônica das sfoiries dos anos 70.

A cidade deve EXPLORAR Este TURISMO, NÃEste Este TURISTA. Eu estive em um Natal Luz e prometi a mim precisamente nunca mais ir a Gramado em dezembro. Fiquei hospedado usando meus familiares numa pousada de pé especialmentessima Classe, desprovido garagem para este automóvel, sem ar condicionado no quarto (unicamente um ventilador do teto), camas pouco confortáveis. Tudo isso seria perfeitamente aceitável, SÓ Qual COBRARAM PREÇOS DE EUROPA. Desse jeito Gramado vai espantar ESTES turistas.

Ultimamente deixou por ser 1 centro de compras de modo a nós e vemos de que as lojas nãeste têm muitos clientes. Só os restaurantes estão lotados apesar por caros , porque bons mesmo sãeste poucos comparando usando a quantidade de turista.

E nessa “cidade cenográTeimavive” não há figurantes, porém seres humanos simpáticos e calorosos que lá moram e te tratam utilizando demasiado carinho. As mulheres vestidas com roupas típicas italianas e alemãs servem de modo a retratar a forte influência das colonizações alemã e italiana em Gramado, de que é maravilhoso, é lindo, mas nao é notável e eu em algum momento recomendo.

Permalink Concordo com este artigo,a tal pessoa q mencionou ESTES passaportes gratuitos deve gostar de gramado exatamente assim sendo,deve ganhar passaportes de modo a falar bem e sair satisfeito.gosto do várias marcas por chocolate,contudo ESTES museus tem valor do entrada exorbitante,conheçeste tds e n são nada do Muito mais,n pagaria novamente de modo a entrar,contudo n dispenso uma volta através cidade num POR DIA frio com um bom chimarrãeste,contudo n compro nada e escolho mto natural o restaurante ,pois muitos sãeste só glamour e a comida nunca é tãeste boa assim,sobretudo as modeletes,um bando do piriguetes achando q estão em outro continente,chegando a ser cômico!!

Permalink Gramado é uma mentira, pergunta pra quem mora saiba como é horrivel viver aqui e impossivel sair pq nao se ganha grana pra isso.

Na estrada por gramado a canela era horrível nãeste se Têm a possibilidade de girar na velocidade permitida que os moradores locais só faltam te matarem , pois eles querem voar.

Permalink Sugiro que o querido jornalista visite Gramado pelo inverno gaúcho e de que se for pelo olharãeste nãeste espere encontrar temperaturas negativas.

Permalink Concordo utilizando alguns pontos citados, entre eles o trânsito e os preçESTES exorbitantes, poré especialmentem sabemos de que uma cidade pequena do interior qual receba o tanto do turista tais como Gramado recebe, nãeste teria como ter 1 trânsito tranquilo.

Contudo ainda não sei o qual é pior entre os funcionários extremamente desmotivado ou os preços absurdos DE atrações oferecidas. No quarto dia em GRAMADO voltei correndo para coisa aonde me senti Ainda mais site original seguro.

Permalink Será que o presente “cara” qual escreveu a matéria é jornalista exatamente? Ou será de que foi bem pago para dizer este de que disse? Conheço Gramado, lá já estive utilizando a família inúmeras vezes e posso assegurar qual NUNCA vi funcionário algum mau humorado e também pop para este site igualmente similarmente identicamente conjuntamente nunca fui mal tratado por ningué especialmentem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *