O guia definitivo para Luiz Gastão Bittencourt



Na minha ultima viajem pude perceber estas e outras diferenças nos aspectos turísticos entre as duas cidades.

Por fim, e Ainda mais importante, é o efeito comparativo inevitável por quem viaja amplamente. É certo de que não dá de modo a comparar nenhum destino “frio” brasileiro com qualquer outro destino “naturalmente frio” por qualquer parte do mundo. Nossa ânsia do fugir ao cansativo “tropicaliente” isento comprometer o orçamento familiar de um ano, acaba satisfazendo-se usando destinos cênicos (kkk) porque é blogar exatamente qual estamos dispostos a comprar: um cenário, um faz-de-conta. E por quê não? Afinal do contas, só gente que deseja impressionar (e precisa disso para viver), compararia a Borges de Medeiros utilizando a Bahnhofstrasse de Zurique. A propósito, basta conhecer 1 pouco de economia (coisa qual jornalista por turismo odeia) para entender qual este preço do chocolate quente, em Gramado, está diretamente ligado ao preçeste por uma Mercedes Benz. Ou mesmo que, é só olhar o valor do exatamente carro na Suiça e pelo Brasil e aplicar a diferença percentual correspondente ao preçeste do chocolate quente nos 2 países. Sinceramente, é bastante amadorismo de modo a quem se considera formador por opiniãeste.

Permalink Já imaginava. Principalmente pelo que diz respeito à atmosfera fake e ao chocolate ruim finesse brasileiro-mega-doce. Já experimentei os “famosos” chocolates de Gramado, e os achei insuportavelmente ruins. Barras por açúcar onde este cacau quase inexiste.

Permalink Eu acho de que essa pessoa de que escreveu a matéria , deve ser 1 jornalista de que nãeste possui este que executar, infelizmente ainda Andam pessoas que se acham acima de tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , utilizando atrativos mil, sou acostumada a ir todo ano passear e cada vez que volto lá , vejo coisas diferentes. Fiz muitas amizades e este povo é demasiado gentil , ao contrário do de que disse esse cidadãeste que nunca conheço e que deve ser 1 jornalista qual nãeste possui este que escrever.

Permalink Infeliz reportagem da qual discordo !!!!!!!!! Vou la muitas vezes por ano, retornei ontem onde acabo do passar todo o mes de julho de 2017 lá onde mora e trabalha meu filho. Nao concordo usando ESTES exageros aí colocados. Saiba como qualquer cidade turistica, ESTES preçESTES sao mais altos sim. Mas nao sao impossiveis do se consumir este qual queremos. Sim, Lysia Cabral, lá as vizinhos sãeste educadas e atenciosas. O trânsito só Vive usando um pouco engarrafamento nos horários do pico, em agosto no Festival por Cinema, nas férias de julho e no Natal LUZ.

Não, Gramado não é uma cidade da Europa, é uma bela cidade localizada pelo sul do país, com AS SUAS características próprias, influências, e explorada turisticamente como inuneras outras do nosso país! Indico demais a visitante!

Indico sim a ida para Gramado e Canela, principalmente para visitar ESTES lugares qual nãeste são tãeste turísticos.

Gramado e Canela sãeste cidades irmãs…ambas vivem em perfeita harmonia. Eu moro em cachoeirinha e nãeste defendo a minha cidade. mesmo tendo uma arredaçãeste bastante superior a de Gramado, nãeste chega aos pé especialmentes da Capital Brasileiro do Cinema.

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento através matfoiria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender natural seus visitantes seu utilizandoércio é voltado de modo a o turismo.Sinto muita saudade!!!

Permalink Sou Guia por Turismo Na Serra Gaúcha , e já falo em matarem a galinha Destes ovos do ouro a algum tempo usando meus colegas e com quaisquer do trade. Apesar por parecer este texto do missivista um pouco “pesado”, não tiro a razão dele. Hoté especialmenteis e pousadas usando preçESTES exorbitantes, passeios oferecidos por abordagem no centro da cidade, passeios desprovido uma pessoa qualificada e registrada na Embratur, uma garrafa do água mineral de 500 ml custando por 5 a 6 reais.

Permalink Eu desde criança também igualmente similarmente identicamente conjuntamente frequentava Gramado e Canela tais como se fosse o passeio do quase todos ESTES finais de semana. Íamos em família, passear, almoçar, gastar no cave Isto utilizandoé especialmentercio. Isso acabou para quem mora no Vale Destes Sinos e arredores. Tudo ficou tão absurdo de que vale Muito mais apena ir até o Uruguai passar 1 final por somana prolongado, do de que dois tempo em Gramado. É fila para tudo, zoeira, mau atendimento nos restaurantes, estacionamento caro e raro. Nãeste existe mais nenhum lugar onde se possa ir e simplesmente tomar 1 chimarrãeste utilizando os amigos, tudo luta alguma coisa.

Primeiramente ESTES chocolates de Gramado tais saiba como Lugano, Caracol, Prawer, Planalto, etc são de ótima habilidade e deve ocorrer que ele possua comprado o Ainda mais baratinho na rua (por falta de dinheiro talvez).

Quase todos os lugares de que ele frequentou sãeste a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nem do longe a essência desta cidade. Ele sequer falou pelo vinculado aqui lago joaquina, no lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, no mini mundo, e enfim, nas tantas coisas qual ali estão presente.

Permalink Ah… e em nenhum instante ele descreveu alguma relaçãeste usando as vizinhos por lá ( as pessoas por lá sãeste muito simples e educadas ) … pq?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *